quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Cortina de indiferença


Ao contrário das suas dúvidas, eu tenho certeza que estou te vendo...mas ao mesmo tempo, sou levado a disfarçar, como numa cortina de indiferença, e faço de conta que você nem existe para mim!
Ao contrário do que você acha...sou muito mais fluido que concreto e tenho vivido muito mais num espaço indefinido que com os pés no chão... não podendo realmente segui-la sequer.Sei que nossos caminhos não se encontram, hora nenhuma, mas por laivos de tempo, como num sonho, faço de conta de que tudo pode ter um final feliz!!! (Afinal, é você quem diz que só nos sonhos a nossa história pode acabar bem).
Aí acordo e fecho de novo, as cortinas da indiferença!

Um comentário:

Vivian disse...

...não pode haver indiferença
onde cabe tão lindos
sentimentos, mesmo que
sejam em sonhos!

você tem uma intimidade
com as palavras,
e eu me encanto!!

bj, moço!