quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Prenuncio de chuva...

O tempo anda fechado, cinzento, com perspectivas de chuva, tal qual meu peito... anda apertado, sem cor, com perspectivas de muitas lágrimas. Eu sei que este texto soa piegas, mas é exatamente assim que me sinto. Há dois dias, sinto o coração apertado por algo que eu não sei o que é, uma angústia pelo porvir... Mas ao mesmo tempo sinto que após estas chuvas internas todas que virão, encontrarei  uma saída. Com certeza não é a saída que eu gostaria, porque não quero uma saída... quero um encontro, mas que finalmente rendo-me aos fatos e  abro mão. Mas umas coisas ficam  desta história... Primeiro, foi bom tê-la vivido...Segundo, começaria tudo outra vez!!! Beijos ternos, minha doce poeta..

8 comentários:

Anônimo disse...

A bonança sempre vem depois da tempestade. Espere com paciência e alegria, pois ela irá chegar.

Beijos!

Anônimo disse...

Doce é apenas o açucar e nao essa tal poeta...afff...PS...vc sabe quem eu sou!!...amo-te

Katia Lazzo disse...

Tudo tem seu tempo certo para acontecer e durar, se nao ha alegria e realização nao vale a pena, nao sofra, estamos nessa vida para evoluir e alcançar a paz e a felicidade, espero que a sua busca nao seja eterna, e que em breve esse encontro seja enfim realizado... Com quem nao importa, o que importa é a sua felicidade sempre, bjs

Marla de Queiroz disse...

Amo esta música e esta cantora...
E a previsão do tempo nem sempre está certa... Hoje tem SOL!!!!!!!!!!!!!

Beijos!

P.S.: Por que será que os "anônimos" são quase sempre tão AMARGOS?

Mais beijos!

Mari disse...

É muito bom ter maturidade suficiente pra poder dizer isso, com todas as letras: faria td de novo, independente do final... afinal, o q é o final, diante da beleza do meio?

Beijo

Raquel Magno disse...

Lindo.
Tudo no seu devido tempo.

Anônimo disse...

Pois é, amigo. Tô tentando, a gente vai levando, né?! Agora mesmo me identiquei tanto com esse último texto seu. Mas são dias e dias. Hoje o céu tá cinza, mas amanhã o sol tá pronto pra sair e trazer de volta aquela felicidade que a gente merece. Um beijo no coração!

A. V. disse...

Admiro-te pela simplicidade e verdade em expor seus sentimentos. :****