sexta-feira, 30 de março de 2012

DO ENCANTAMENTO...

Às vezes me pergunto o que uma pessoa tem que possa nos encantar! O que a faz tão diferente das demais? Já li tantas respostas, mas nenhuma consegue me satisfazer...Ainda mais quando este encantamento se traduz em em busca às vezes inútil, pois o fato de você ter sido encantado, não necessariamente significa que com o  outro ocorra o mesmo.Mas não importa muito a resposta... O que importa é que é bom este  estado! Poder se encantar, é sinal de vida, mesmo quando acompanhado de alguns descompassos. (Aliás Lacan diz que nunca usamos qualquer palavra inadvertidamente... sempre atendemos a uma pré-seleção das mesmas!) E aí me ocorreu que não são só dez_compassos que precisamos aguardar, mas o  tempo necessário para se cumprir ou se encerrar o encantamento.

6 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Quando há esse encantamento...estamos no Paraíso.

Um beijinho com saudades
Sonhadora

A. V. disse...

Que coisa boa vc de volta :D
Beijo

Anônimo disse...

Boa noite, querido.

Esses encantamentos chegam sem avisar e as vezes vão embora sem nos darmos conta também, mas é muito bom enquanto dura.

A música é maravilhosa.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Voltei, querido para lhe deixar um beijo e o desejo de uma páscoa feliz.

:)

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz e cheia de amor e paz, junto de todos que lhe são queridos.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

salmah disse...

...é um estado divino!
e poucos possuem a sensibilidade de perceber, sentir... e vc...o faz com maestria.