domingo, 8 de janeiro de 2012

Olhos nos olhos...

Algumas pessoas às vezes tem o poder de nos surpreender, ou melhor, de revelarem aspectos de si que nos levam a entender porque estas podem ser descritas como irremediáveis, pelo menos no que tange a sensibilidade exacerbada. Como não se emocionar com uma pessoa que nos conta que aos quatro anos foi pega pela mãe chorando ao lado de uma vitrola, lágrimas consistentes, por sentir na pele a tristeza da mulher cantada na música do Chico!  E esta mesma pessoa havia me pedido para escrever um texto como se ela só tivesse mais uma semana de vida...Pois a mim foi dado o privilégio de compartilhar alguns momentos com esta pessoa nesta que seria a última semana dela e de uma forma e com uma intensidade que nos levam a pensar que se não é a última semana de vida dela, pelo menos seria a última semana deste nosso "relacionamento"... e não sei por ela, mas por mim, eu estou vivenciando-os ao limite, como se cada dia fosse o ultimo.Às vezes me pego olhando-a como se fosse realmente uma despedida, aproveitando os últimos  frames de uma breve história clandestina e praticamente só virtual, a não ser por estes encontros inesperados, como se fossem a parte dos créditos finais de um filme de amor...

Um comentário:

Mery disse...

Muito bonito isso que contaste, é assim ... delícia!
...
Música perfeita que marcou a vida de muitos enamorados, enfim...um lindo conto de AMor.
Beijinhos, seja muito feliz nesse ano, paz, saúde e muito AMOR* *
Mery*)