Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Quem é DEDÉIA?...
Às vezes fico meio chateado quando me defronto com a tela do computador aberta e nada me ocorre para escrever e chego a pensar em parar com o blog. Primeiro porque é uma presunção minha achar que "escrevo" algo... Segundo porque o motor primário das minhas escritas, sempre foi este meu coração meio sem juízo, e ele está numa UTI sob cuidados, se restabelecendo de um des_amor. Mas, eis que de repente, vejo que mais uma pessoa passou a seguir meu blog, e como não consigo estabelecer nenhuma relação dela com os meus outros seguidores ou amigos do facebook, passo a crer que alguma coisa do que escrevo atende algumas das coisas que as pessoas gostam de ler, e por isto, venho aqui humildemente agradecer a você DEDÉA por ter me dado mais um motivo para continuar...BEM-VINDA!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
As vezes eu tb me sinto assim.
Eu gosto do que vc escreve, amigo.
Bjos e ótima semana,
Taís
Incrível como sinto a mesma coisa a respeito do meu blog e da minha página no face, por vezes já tentei me desfazer, mas sempre aparecem pessoas dizendo que se identificam com o que escrevo, isso acontece mais na página do que no blog e de repente aparece voce dizendo que gosta de tudo, muito cavalheiro de sua parte e muito carinhoso também, obrigado pela força e seja bem vindo, espero poder encontrá-lo na minha página do face com seus lindos pemas e pensamentos, que por sinal também adorei. bjs....
Postar um comentário