segunda-feira, 5 de março de 2012

DE VOLTA PRO ACONCHEGO...

Eu fui advertido por uma amiga muito querida, que eu poderia estar lembrando a história do menino e o lobo, que de tanto fazer alarde sobre um lobo inexistente, um dia a sua advertência não foi ouvida, e a história teve um final não tão feliz...
Pois eu já me lembrei do cantor Silvio Caldas, que todo ano fazia a sua despedida da carreira artística...
Tudo isto para dizer, que estou pensando seriamente em voltar ao blog, pois a saudade de vocês e uns comentários (até no meu face) muito carinhosos, tem me sensibilizado e levado a crer que não é só a mim que ele faz falta, é como se já fosse, um pedaço de mim!!!
Humildemente agradeço e aviso... não me adiantou de nada este afastamento. Continuo o mesmo velho e bom coração sem juízo.

10 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Meu querido amigo

Seja muito bem vindo, eu também já tentei afastar-me, mas não consigo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Mari disse...

Aii que bom! Isso aqui é sua essência, e fugir dela é nauseante... já tentei tb, mas quase me afoguei por não me derramar!

Bjooo!

Fê Iasi disse...

Sei... rsrsrsrs... Que moça ruim essa que te deu uma "dura" hein... "Xá" de ser tonto viu? A blogosfera sem a tua sensibilidade fica com menos cor menino... Bjo!

Ceci M. disse...

É assim este espaço, a gente usa quando sentir. Eu passo meses longe para em momentos que só aqui posso expressar sentimentos.

Beijo

Marla de Queiroz disse...

Concordo com a Fê Iasi...Moça ruim e moço tonto...Não sei onde reside mais esquisitisse: em quem deixa claro que não quer nada com todas as letras da Nova Ortografia e ainda vem aqui fazer um comentário pra alguém que não decide se fica ou vai, ou em quem fica insistindo e invadindo e fuçando a vida de quem nega, deixa claro, enfim, simplesmente NÃO QUER com todo o seu direito de não querê-lo!
Que dramalhão mexicano, hein!

Marla de Queiroz

Anônimo disse...

Sabe Edson Já fui e já voltei tantas vezes que as vezes tenho medo de nunca mais conseguir sair daqui da blogosfera.Isso aqui é mesmo uma jaula de conter as feras!!!rsrsrsrs

Muito feliz por vc ter voltado...

Beijinho

Fê Iasi disse...

Placão, sempre que você achar que precisa levar uma "dura" pode ligar. Afinal uma amizade como a nossa de tanto nos dá esse direito e liberdade. Assim como eu já levei várias "broncas" te contando as minhas coisas não é?
Bjo!

Sexo c/ Amor? disse...

Oi, Placco!
Maravilha saber que tu voltou. Mudar de ideia é saudável. É desta maneira que o ser humano evolui... ou não. hehehe
beijo

C. disse...

E eu me divirto na blogosfera...
Tem coisa melhor que isso que nao num blog, sweet man????


* Eu nunca digo que vou, porque fico sempre às voltas, mesmo que nao tao frequente nos comentários e postagens, ainda mais com essas facilidades do androide em permitir receber tudo nele. Beijao!

Cler .**.**.**.**.** disse...

Olá,
Feliz, mto feliz em saber que está de volta!
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"
;)