domingo, 10 de junho de 2012

Começar de Novo...

Hoje não vou falar de sonhos ou de futuro... Vou falar do passado. Há 13 anos atrás, tive aos 50 anos a emoção de me tornar pai de novo (pela quarta vez) e acho que este momento foi muito importante na  minha vida pois ao assumir tal empreitada,  tive que projetar uma sobrevida necessária para acompanhar minha filhota pelo menos até o altar assim como fiz com a maior. E olhando hoje passado este tempo, sinto que pela alegria e laivos de juventude que ela tira de mim, faria tudo outra vez!
(Cabe uma ressalva...não com a mesma mãe.)

3 comentários:

author casulo-online disse...

Isso quer dizer que já tentou se reconstruir quantas vezes foram necessárias nao é!
Parabéns a pequena, e que siga os passos do pai, que demonstra segue "tocando em frente"* nessa vida que nem sempre nos sorri.

* Lembrei da música do Almir Satter, dedico-a entao.

Vivian disse...

...é linda tua filhota!

um bem haja aos dois, e que
você possa realizar o sonho
de levá-la até o altar.

bj, moço!

author casulo-online disse...

Vamos atualizar esse blog?

:)

Vim te animar, meu caro sweet, e aproveito pra desejar um ótimo findi!