quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VONTADE DE MUDAR... (Publicado originalmente em 17\11\2011)

Há muito tempo eu não tive vontade de mudar... Sim, vontade de mudar de casa, vontade de fazer a casa, vontade de montar um lar...Se bem que um lar não se monta... Já morei anos em uma bela casa, que nunca a senti como lar.... Na verdade é vontade de re-criar raízes, lugar construído peça a peça com história por trás de cada uma delas... Não história pra contar pra visita, mas a lembrança do significado daquela peça no conjunto da obra, no como ela vai se encaixar naquele espaço que está sendo criado, para ter uma função ou até mesmo sem função.... Só para compor, como se fosse aquele brinquinho que você põe no final, e que parece que faz toda a diferença... na verdade é a vontade de criar um espaço que ao se sentir montando e construindo, você possa até querer vir...pois afinal, TODA ESTA VONTADE NÃO TEM SENTIDO SEM VOCÊ!!! este espaço tem primeiro que existir no seu coração, e aí eu peço licença pra entrar... Põe a placa na porta vai!!!
NESTE CORAÇÃO HÁ VAGA!!!

9 comentários:

Canto da Boca disse...

Vamos fazer a campanha:"poe a placa na porta, vai"! Quem sabe nao sensibilizaremos a sua amada, Edson!

Quanto ao texto, é muito gostoso lermos o relato de um desejo genuíno de mudança, de criar um lugar com a cara do sonho que se sonha, e junto com a pessoa que faz esse sonho explodir!

Tou na torcida!

;)

Mah disse...

Que bom se fosse simples assim: colocar uma placa na porta e pronto! Tem que colocar a placa, abrir as portas, as janelas, escancarar tudo, se permitir...

Mas, eu participo da campanha com toda boa vontade do mundo: "PÕE A PLACA"...

beijos enormes!

Marla de Queiroz disse...

"(...)Coração bobo, coração bola, coração balão...a gente se ilude dizendo 'já não há mais coração'..."

Bom dia!

Alê disse...

Edson,


Querido, tem faltas que não são preenchidas com móveis, ou adereços,

Infelizmente, elas ocupam espaços inimagináveis,


Que esse seu coração encontre outro coração... Um coração que queira ficar,



Bjkas

Sonhadora disse...

Meu querido amigo

Costuma-se dizer: "Amor e uma Cabana", quando há amor o sítio onde estamos não importa desde que seja com a pessoa que amamos.
Deixo uma frase que li algures:(Para fazer amor contigo pode ser em qualquer lado, desde que seja no teu corpo)...não sei onde li, mas gostei.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Fernanda Lyra disse...

preencha-o!

Neuzza Pinhero disse...

Placco, um grande abraço e a minha solidariedade na sua campanha:

põe a placa na porta, uai!

olhar disse...

Nossa!

Antes de mais nada saudades imensas de você!!!
Que coisa mais linda que escreveu!Quantas verfdades! Já senti exatamente isto...e exatamente quando estou ou estava amando...

O amor está no ar!

beijos em você!!

Biazinha

Marina disse...

A um tempo resolvi colocar a placa no meu coração... desde então descobri que dentro da casa ta uma zona só kkkkk tô aprendendo agora a criar um lar dentro de mim, pra depois poder criar um fora!