quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As mulheres da minha vida....

Não, não vou enumerar as mulheres que foram importantes em minha vida... vou dizer da grata satisfação que é ter este "convívio" com figurinhas muito díspares, porém todas à sua maneira pegando um pedacinho de mim.. amigas, protetoras, objetos de ternura de um coração exposto, divertidas pelo como narram suas aventuras e desventuras, as vezes até ciumentas, profundas até a dor às vezes, leves como só a juventude pode nos permitir ser...enfim.... quase companheiras neste meu garimpo perdido aqui neste fim de mundo..inclusive você  pedrinha, cuja presença e existência faz a razão de ser deste espaço..
Obrigado meninas, por existirem!

10 comentários:

♪ Sil disse...

Que texto mais carinhoso Placco!

Meu abração meu amigo!

Lua Nova disse...

A diversidade de caráteres, personalidades e almas enriquece o nosso aprendizado na vida. Viva as diferenças!
Beijokas.

Dé Mattos disse...

Ah que doçura Placco!
Acho que cada pessoa que passa no nosso blog é a razão dele existir mesmo!

Bom fim de semana!
Bjão

margoh werneck disse...

“O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem.”
João Guimarães Rosa

Lindo o que voce fez...são poucos os que se dedicam ao amor (que todos os dias ressuscita nos nossos olhos) atraves dessas convivencias dispares.

"what a wonderful world"

[contem 1 beijo]

Audrey Andrade disse...

Passeando pelo espaço da BIA encontrei o seu blog. Adorei seu espaço e já me tornei sua seguidora.
Verdade, sempre pegamos um pouquinho de quem “convive” com a gente e que bom que seja assim. A gente sempre aproveita o melhor das pessoas.

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Amor e outros delírios disse...

Querido como sempre... Ah, sabe que não consegui ainda entender essa coisa dos tais selinhos? Mas o povo parece dar mta importância a isso. Não sei pra que serve ainda. rss
Beijão,
Marie

Amor e outros delírios disse...

Que lindo Placco!
Você como sempre tão gentil..
Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol(como você)...Uso as palavras de Pablo Picasso,para expressar meu carinho tdo especial a ti...
Um beijo gostoso...
Katy

Sexo c/ Amor? disse...

Oi, Placco!

Lindo texto! As pessoas que fazem parte do que somos, tudo o que vamos aprendendo com cada um que cruza.

beijo

Catia Bosso disse...

Me fez lembrar a musica do Martinho da Vila... ja tive mulheres de muitos amores....

Muito legal passar por aqui...

bjs meus

Cat

C. disse...

Acho que toda pessoa que se "aproxima" tem seu valor, para o bem ou para o mal. Ficará sempre um aprendizado.

E viva suas mulheres! :)