quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sentiria saudades suas, mesmo sem te conhecer!!!

Sentir saudades é horripilante, doloroso e angustiante. É querer e não poder.
Lembrar e chorar. Sentir saudades é aquela dor no peito. Aquela vontade de ter por perto, mesmo estando longe. Sentir saudades são lembranças instaladas na sua mente, gritando para serem vividas de novo. É o seu corpo sentindo falta do outro. Sentir saudades é aquela dor, que não cessa, que não te deixa em paz. É aquela dor irritante e mimada, que implora e chora. Sentir saudades são seus sentimentos falando com sua
mente. Seu subconsciente desejando aquele alguém, de novo, perto de você............





Ah, o vídeo?  É só porque ele me lembra você!!

12 comentários:

Mery disse...

Que texto maravilhoso!
É tudo que sinto agora "saudades", é mesmo uma dor no peito...aquela dor que não passa, que não te deixa em paz.
Adorei o vídeo.
Abraços da Mery.

Lígia Guerra disse...

Nada de tristeza mocinho... Ache o seu "IPÊ" e bola para frente, o mundo precisa de pessoas com a tua luz!
Beijos Av3ssos!

Vivian disse...

...sentir saudades é recordar
do que foi bom, e que um dia
nos foi permitido experimentar.

e se foi bom, fiquemos então
com as lembranças, que estas
ngm nos pode roubar.

bom dia, moço!

C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C. disse...

"Rio da lua, mais largo do que uma milha
Eu atravessarei você com estilo algum dia
Oh, fabricante de sonhos, seu partidor de corações
Onde quer que você esteja indo, eu seguirei seu caminho
Dois errantes, fora para ver o mundo
Há tanto do mundo para se ver
Nós procuramos o mesmo fim do arco-íris
Esperando em volta da curva
Meu grande velho amigo
Rio da lua e eu."

Amo essa música, essa parte dela é muito bonita!

Amei "Bonequinha de Luxo"!

E saudade é como nao saber o que fazer com os dias mais compridos...

Yasmine Lemos disse...

Sempre disse que saudade é castigo para os que amam de verdade.
Ficou lindo o post
bom dia
bjs!

Alê disse...

Que dizer sobre esse post? Que me encheu de saudade?

Vago demais



Bjkas

Amor e outros delírios disse...

Saudade é dor, "irritante e mimada" como vc disse. É a falta, o ter e de repente não ter mais, areia entre as mãos... rss. Adoro teus posts, querido.
Beijos!
Marie

Srta* G disse...

Texto magnifico

Me fez sentir saudades da própria saudade!

:)

Parole disse...

Que lindo, querido.A música, o vídeo e principalmente suas palavras.Vc é pura emoção... e concordo contigo, podemos sentir sim, saudades mesmo não se conhecendo.

Beijinhos e tenha um ótimo dia.

Ps:Esse filme é um clássico e eu nunca assisti, mas agora vou assistí-lo.Obrigada por sempre me apresentar às coisas boas.

* Dé * disse...

Placo, me fez sentir saudades de novo aqui.
Pq a saudade vem a todo momento. Quando parece q está superada, eis que bate novamente à porta, remexendo nas gavetas das lembranças e nos armários da vida que ficou para trás.

Lindo texto.
Beijo grande

Walkyria Rennó Suleiman disse...

Vou te dizer... eu odeio sentir saudades, me sinto roubada.