Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
FECHA E DEIXA SOLTO
."ninguém precisa se assustar com a distância,os afastamentos que acontecem. Elas sempre voltam! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem que voltar, voltam quando é prá ser... Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde. NÃO SE PERCA, VIU? (Caio F.)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
...quanta lucidez!
parabéns!!!
bom dia, moço!
bjussssssss
Adoro esse trecho... Não lembro a autoria, mas o autor nos passa uma maturidade maravilhosa: a gente tem as coisas ao tempo certo,
Um beijo enorme Placo
"Voltam quando tem que voltar..."
Que linda postagem, placco.Palavras e música... Adele sempre me emociona.Adoro!!!
Beijo, querido e um lindo dia para vc.
Ps:Em sintonia com suas belas palavras, postei um novo poema.Pois é, não consegui ficar longe por muito tempo.Adoro vcs, meus amigos virtuais.
Então vc tb se apaixonou pela Adele?
Eu tb...tô viciada.
Essa citação é do Caio, né? Amo Caio... e se é sua, é mt parecida com uma do Caio.
Obg pelas visitas no blog, mesmo que ñ tantas qnt vc gostaria. E obg pelos comentários intrigantes que sempre me fazem reler umas 4 vezes e me deixam bons minutos pensativas...
Vc é profundo.
Beijo
Postar um comentário