domingo, 26 de junho de 2011

Esta tal felicidade...

São 23,54 hs do sábado.. Queria postar meu texto só amanhã.. mas esta inquietação não tem mesuras.. aliás, o dia, a semana, não tem mesuras.. a inquietação que nos move, não espera nada.. só eu espero aqui.. calado.. como quem ouve uma sinfonia.. mas esta musica que estou ouvindo, me trás à mente.. um estado mágico... onde eu vou te encontrar.. e sei que vou... mas não será marcado.. será um esbarrar fortuito.. mas que se revelará.. e se esvanecerá em seguida... como o que esta canção me passa... não sei a letra, e não quero saber... mas adoro a sensação que ela me passa

2 comentários:

Unknown disse...

Luccio Dalla, maravilhoso! Amo esta música. Vc viu que conincidência? E que anta amenina do caixa/ E eu, anta também....
Mas sou meio tímida quando não coneço as pessoas.
Valeu viu! Ganhei meu ano!

Ale disse...

Vim agradecer a visita, e olhando as postagens encontrei uma música que adoro: Felicitá.

Tem 'cheiro' de saudade pra mim,


Volte sempre ao Let It Be,


bjs