segunda-feira, 20 de junho de 2011

O exercício da vaidade...

Nem sei se o termo correto seria vaidade, mas hoje estava eu aqui, com vontade de escrever algo quando comecei a dar uma olhada nos posts passados, e fui re-lendo e re-lendo e pensando... como gosto do jeito deste cara escrever...e me deu uma certa satisfaçäo, pois todos os textos, mesmos os coletados de outros e aqui mencionados, tem a minha cara. (Na verdade, eu nem pretendia escrever textos, e sim replicar algumas citaçöes e eventualmente postar um ou outro video, mas fui tomando gosto, como se tivesse realmente um grupo me ouvindo e fui crescendo no meu envolvimento..).Entäo, eu sugeriria que fizessem a mesma coisa que eu... deem uma re-lida, nos textos anteriores, e pode ser que voces tenham a mesma sensacäo que eu...(O video näo tem nada a ver com o texto... eu só gostei dele, e queria compartilhar...)

Nenhum comentário: