quinta-feira, 9 de junho de 2011

SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM...

Fui advertido por uma amiga, para ter muito cuidado ao se aproximar de uma outra amiga dela, pois ela era muito carente e poderia interpretar errado a minha aproximação. Aquilo ficou rodando na minha cabeça e me incomodando, por não concordar, pois acredito que  não somos nada responsáveis por quem nós cativamos, a menos que tenhamos a intençao de faze-lo (e aí seria sedução).. Tolher nossos passos, seria nos tornarmos meros coadjuvantes de um filme, cujo script não seria escrito por nós. A vida deve ser vivida assim como se apresenta. Aliás, só é vida por tal condição. As pessoas  até podem  criar algumas salvaguardas, como só gostar de quem gosta delas,  mas mesmo assim fica a questão.... quem dá o primeiro passo... quem dá o primeiro beijo

Um comentário:

Unknown disse...

gostei.
detesto essa máximo do pequeno príncipe

sou responsável por nada!
o outro que se aguente!