Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
sábado, 29 de outubro de 2011
TODAS AS MULHERES SÃO DOIDAS!!! (2)
Fui atraído pelo texto da Martha Medeiros que faz a afirmação acima, mas que permito-me discordar. Como a autora é muito boa, ela nos induz a tal erro, pois apenas algumas mulheres o são. Mas o que é importante, é que estes seres maravilhosos (as tais doidas), tem um algo a mais que sim, nos atraem. Nós não costumamos ser capturados por mulheres simplesmente normais. Gostamos do diferente, do inusitado, do inesperado. E como doidas que são, nos enredam num clima sempre passional, sem o menor laivo de lógica e quando nos apercebemos estamos completamente presos à teia, tal qual o macho a mercê da viúva negra, só que ao contrário desta, elas não nos matam, mas nos mantém eternamente abduzidos e presos neste enredar...e saem em busca de uma nova presa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Tenho me sentido muito mais louca do que doida. Acho que td mulher tem um quê de "doideira" sim, a diferença é que algumas reprimem, outras fingem que não têm e outras vivem-na...
Beijoo!
Você pode até discordas, mas posso te afirmar que toda mulher é meio doida sim e que bom que assim o seja. Somos loucas em tudo que fazemos... inclusive no amor!
Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com
Nem toda, Placco, nem todas... algumas se apaixonam pela presa e ficam cativas dela por toda a vida...
esse é um cativeiro que vale muito a pena.
Saudades de vc.
Beijokas.
Não duvides! rsrs
beijos
:)
Tem mulheres que são do jeitinho que vc descreveu...mas, no mais, acho que concordo com a autora Martha Medeiros, toda mulher tem lá seu "quê" de doida!! Ahhh se tem!!!
Postar um comentário