sábado, 29 de outubro de 2011

TODAS AS MULHERES SÃO DOIDAS!!! (2)

Fui atraído pelo texto da Martha Medeiros que faz a afirmação acima, mas que permito-me discordar. Como a autora é muito boa, ela nos induz a tal erro, pois apenas algumas mulheres o são. Mas o que é importante, é que estes seres maravilhosos (as tais doidas), tem um algo a mais que sim, nos atraem. Nós não costumamos ser capturados por mulheres simplesmente normais. Gostamos do diferente, do inusitado, do inesperado. E como doidas que são, nos enredam num clima sempre passional, sem o menor laivo de lógica e quando nos apercebemos estamos completamente presos à teia, tal qual o macho a mercê da viúva negra, só que ao contrário desta, elas não nos matam, mas nos mantém eternamente abduzidos e presos neste enredar...e saem em busca  de uma nova presa.

5 comentários:

Mari disse...

Tenho me sentido muito mais louca do que doida. Acho que td mulher tem um quê de "doideira" sim, a diferença é que algumas reprimem, outras fingem que não têm e outras vivem-na...

Beijoo!

Audrey Andrade disse...

Você pode até discordas, mas posso te afirmar que toda mulher é meio doida sim e que bom que assim o seja. Somos loucas em tudo que fazemos... inclusive no amor!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

Lua Nova disse...

Nem toda, Placco, nem todas... algumas se apaixonam pela presa e ficam cativas dela por toda a vida...
esse é um cativeiro que vale muito a pena.
Saudades de vc.
Beijokas.

Gislãne Gonçalves disse...

Não duvides! rsrs

beijos
:)

Flor disse...

Tem mulheres que são do jeitinho que vc descreveu...mas, no mais, acho que concordo com a autora Martha Medeiros, toda mulher tem lá seu "quê" de doida!! Ahhh se tem!!!