Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
sábado, 1 de outubro de 2011
Fale com ela!!!
Um dos momentos mais bonitos de filmes que eu já assisti, é quando o enfermeiro apaixonado, por uma criaturinha em coma, aconselha a um quase estranho para que continue tentando... que mesmo em coma ou alheia, a verdade de um coração sempre chega ao seu destino.. Sigo à risca... continuo falando com ela!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Adoro Almodovar... Mas esse ainda não vi.
Vou ficar com a dica e me emocionar também...
Um super beijo!
Que lindo! Já havia visto esse filme mas não tinha me detido nesse olhar. Agora outro significado e me emocionando também.
bjs
Já fui assim. Já esperei o coma de uma vida inteira. Não dá mais. É lindo, mas doído. Há que se pensar nas outras possibilidades... a vida - a nossa vida - tem que continuar. Se ela acordar um dia, que tente de novo, o tanto quanto ele tentou vê-la de volta a vida. Agora é hora dele viver.
Adoro os filmes de Almodovar e esse é espetacular
:)
Beijos
O universo almodovariano é muito sensível, dorido e poético (e desesperadamente humano), tudo ao mesmo tempo! E sou uma admiradora da obra dele.
Quantas pessoas não estão em coma por aí? Nem falo desse coma de hospital, de estagnação do corpo, mas do coma na alma, na 'catarse' que (nos) acomete cotidianamente?
Pedro Almodóvar, é ao mesmo tempo certeza e inesperação, não há como ficar indiferente diante da sua construção.
Ótimo resto de domingo, Edson!
;))
A avassaladora humanidade das obras de Almodova me invade e devassa minha sensibilidade deixando em carne viva minha alma. Tenho que me preparar muito para assisti-lo e não me deixar desestruturar.
Dia desses assistirei esse filme. Gostei muito dessa tua frase:
"...a verdade de um coração sempre chega a seu destino."
Acredito nisso.
Beijokas, Placco, e uma semana linda pra vc.
Menino Trav3sso,
Adorei o seu comentário, é maravilhoso encontrar almas com afinidades literárias e musicais!
Beijos Av3ssos :-**
Fico lisonjeada em saber que consegues encontrar algo inédito para ti, no Canto, rs.
Esse é o grande legado humano, a troca, a aprendizagem, o crescimento.
;)
Querido,
Sou melancólica assumida...! Sanguínea tb. Vc n viu nada ainda... deveria andar pra trás no meu blog... aí vc ia ver uma depressão, e não uma leve-bela-tristeza... rsrs.
Olha que os posts andam bem mais "pra cima", viu? Mas, não tem tristeza não...viu?
Beijo!
Postar um comentário