quarta-feira, 27 de julho de 2011

Aonde está você agora além daqui... dentro de mim?

9 comentários:

♪ Sil disse...

Placco querido,

Eu adorooooooo essa música!

Beijão

Lígia Guerra disse...

A alegria de ter um amigo como você é minha!

:-)

Vivian disse...

...bom dia, moço!

coloca um 'bandeide' rsrs
neste coração, e ele
sara rapidinho.

música linda...

adoro.

bj

Yasmine Lemos disse...

Esta música é de matar de linda e o coração fica dolorido mesmo.
beijo bom dia

Alê disse...

Tantas vezes fiz essa pergunta,

Nunca descobri a resposta,


Mas acho que mesmo assim, quando a gente ama, tem de ser incondicional,


Mesmo que a gente fique sem as respostas,



bjkasssssss

Dé Mattos disse...

Placo.. Tá aí duas músicas que acho fantásticas.
Mas essa do Legião me toca no fundo da alma sabia. Já me perguntei isso tantas e tantas vezes. E na maioria delas não achei resposta.

"Sei que faço isso pra esquecer, eu deixo a onda me acertar.. e o vento vai levando tudo embora.."

Está chovendo aqui, pensar nessa música me deu uma nostalgiiia..!
Sempre lindo aqui querido!

Um beijo

olhar disse...

pergunte a ela!

beijo,

Bia

Amor e outros delírios disse...

Música latina é tudo de bom! E Legião Urbana então... nem se fala. Adoro!
Bjãooo
Marie

C. disse...

Essa música me lembra uma dor de cotovelo daquelas que pensava nao ia curar nunca, mas quando curou nem a música mais suportei ouvir hehe

(E também ogerizei de Legião)