Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
terça-feira, 19 de julho de 2011
Coisas são só coisas..
Acho que já deu para perceber como a musica é muito presente em minha vida. Sou capaz de me transportar no tempo, puxado pelo tênue fio de uma nota musical. E até tenho algumas musicas, que mesmo sabendo que elas me evocam algo melancólico, não consigo deixar de ouvi-las, pois a beleza delas supera uma eventual tristeza... aliás não é superam, é compensam... Preenchem o que as vezes o silencio nos obriga a ouvir..
Esta é uma delas..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Doce!!!!
Leve!!!!
Adorei!!!!!!
E a cada vez que se atrela uma canção a uma sensação (lembrança, situação...), está pronta a armadilha.
Rs
Um beijo.
...ainda bem que existem
as melodias preenchendo
os vazios que a vida
nos impõe.
felizes os que tem ouvidos
de ouvir...
Sinto a mesma coisa com relação a música. É alimento pra alma. E posso achar sempre uma música que se encaixe perfeitamente em cada momento da minha vida, sempre tem uma para cada momento que estou vivendo. Minha vida tem trilha sonora. Bem, concordo com vc, tem certas músicas, que mesmo trazendo certa melancolia não podemos deixar de ouvir, essa é uma delas. Linda!
Ah e Feliz dia do Amigo!
Sabe, eu acho que música é vida, música é tudo! E pra mim é assim: gosto das que me empolgam, animam ou então das que me atiram ao fundo do poço de uma vez (Rauzito).
FELIZ DIA DO AMIGO!
Beijos,
Marie
Viva a música, maior bem deste mundo(a boa música)
E viva Chico Cesar, poeta dos bons
e músico que amamos
Postar um comentário