domingo, 10 de julho de 2011

DO QUE OS HOMENS GOSTAM?

Coincidências não existem, mas então preciso entender o que o destino reserva para mim!...Em menos de 15 dias, neste universo de milhões de habitantes, encontrei DE NOVO Walkyria Suleimann no mesmo supermercado (só que desta vez sem pijamas, quero dizer, trajando outras vestes!). e a grande diferença.... SURPREENDENTEMENTE SIMPÁTICA, coisa que não ocorreu da primeira vez. Cabe aqui esclarecer a quem não a conhece, que a tal figura (pois ela é realmente uma figura), é a autora de um blog que sigo, de um conteúdo e beleza impar..na verdade, sinto até vergonha de chamar este pedaço de blog, quando me comparo ao  dela. (se bem que ninguém é perfeito... ela bebe Itaipava, e as duas vezes que nos encontramos, eu lá estava comprando as minhas habituais 6 latinhas de Hainekken). 
Enfim, chega de encher linguiça (coisa que ela não faz no blog dela)..
Eu tinha escrito que esperava encontrar aleatoreamente a minha pedrinha por aí, mas a vida me presenteou com a Walkyria.... Serendipity.. algo está escrito..(não é uma proposta viu, Walkyria!! E nem você é um pedregulho, como já escreveu!  P.S. Hoje até conseguimos trocar um diálogo!!!

6 comentários:

placco araujo disse...

Esqueci de mencionar... o blog dela chama-se CÉU ABERTO
http://walkyria-suleiman.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá placco.

Muito agradecida pela visita em meu blog, gostei muito e sua presença será sempre muito bem vinda por lá.Gostei muito daqui também e virei mais vezes.

Beijo

Anônimo disse...

Tua pedrinha esta fora do país, e tb fico feliz por vc ter encontrado outra inspiraçao e pra vc escrever no blog....bjs mil em ti

placco araujo disse...

Você pode estar fora do país, mas jamais fora do meu coração, minha pequena pedra preciosa!

Vivian disse...

...do que será que os homens
não gostam, quando se trata
de mulher?

acho que só quando elas
ultrapassam o limite no
cartão de crédito
conjunto...rsrs

menino,
passeie...passeie quantas
vezes quiser pela minha
'jaula' sem constrangimento
ou medo...rsrs

esta felina é domesticada.
rsrs

bj, moço!

obrigada...SEMPRE!

Unknown disse...

Placco, nem sei o que dizer de vc me achar imperfeita por gostar de itaipava. Fico sem palavras..... mas admito que a heineken é muito boa.

Sério, fico muito feliz da gente ter se conhecido, e de algum modo, amaciado o que a vida tem de difícil. Fora que é uma história bem legal.

Bom, agradeco também por vc seguir meu blog, gostar dele e divulgá-lo assim, no teu, que eu gosto muito, que vem do coração e a gente recebe no coração.