A unica expressão que me veio à mente foi luto. E é como me sinto até agora.. e vou guardar na memória, o ultimo texto dela que li, e que me sugeria algo com o clima desta musica ... por acaso, a tradução é esquecimento.. mas não creio que irei esquece-la..
Não me envergonho de ser um eterno aprendiz como diz o poeta. Alguém eternamente em construção... Já fui um garimpeiro, já fui um livreiro..."hoje trago apenas uma pedra no meu peito, não sou mais um sonhador...chego a mudar de calçada, quando aparece uma flor... e dou risada de um grande amor" (Chico Buarque)... Será?
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais
Na verdade, queria escrever sobre alguém que nem cheguei a conhecer, nunca ouvi sua voz, só li as coisas que escreveu e as imagens e sons que escolheu para emoldurar suas palavras.. mas tinham tamanha intensidade seus textos, que fui tomado por uma grande surpresa quando hoje ela anunciou que tiraria o blog do ar..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Esse mundo virtual aproxima as pessoas e vez em qdo, elas decidem partir, deixando "vazios" na gente, pq mesmo aqui, se criam elos,
Um abraço
...sei bem desta dor que
seu coração sente..
pois já perdí pessoas queridas,
não só dos blogs como tbm dos
emails, e estas pessoas até
hoje vivem nas minhas melhores
lembranças.
mas a vida é assim...
alguns chegam para ficar,
outros, passam apenas para
marcar presença, mas todos
de alguma forma ocupam um
lugar em nosso coração.
bj, moço!
pelo menos fez vc postar Piazzolla,
o grande Piazzolla
muito grata pela sua passagem no meu Spirituals. Só não não me incluí como seguidora no seu, pq tb aqui o item seguidores não aparece...ou fui eu quem desapareci\/rs
Postar um comentário