sábado, 16 de julho de 2011

ESTA MARTHA MEDEIROS É UMA CHATA!!!

Não há nenhum tema, que nos interesse, que queiramos escrever algo, que ela já não tenha escrito... E O QUE É PIOR!!! Ela escreve muito bem. Só mesmo a Walkyria Suleiman, prá acrescentar alguma coisa mais contundente ao universo de coisas que ela aborda.. Salvo algumas poucas  exceções , eu gosto de tudo o que ela escreve! Aliás, eu a conheci através do blog SENTIRIA SAUDADES SUAS MESMO SEM TE CONHECER, mas fui percebendo que ela está presente em quase todos os blogs sensíveis deste mundo web, só perdendo para o tal  CAIO F., o líder absoluto de matrizes blogueiras!!
Na verdade, eu gostaria muito de conhecer esta tal Martha, pois deve ser uma pessoa realmente especial. Como ela consegue destacar aspectos tão insólitos do cotidiano, e colocá-los de uma forma tão reflexiva!
Se eu nascesse mulher, gostaria de ter nascido MARTHA MEDEIROS!

5 comentários:

Ale disse...

Amigo:

Eu também queria ter nascido Martha Medeiros,

Ela é exata, doce, leve e simples,


Adoro

Anônimo disse...

A Martha Medeiros é minha conterrânea, gauchinha, e eu sou viciada nas escritas dela. Concordo com tudo que vc escreveu... que chata, né? kkkkk. Uma baita de uma queridona e talentosa, isso sim!
Bjão da Marie

* Dé * disse...

Haha, a Martha é uma delícia de se ler. Ainda quero ter a oportunidade de conhecê-la em uma das minhas idas a Poro Alegre. E ela realmente só perde pro Caio, que diga-se de passagem, também é gaúcho! (Sim, eu tenho orgulho de ser gaúcha! Hahaha)

Gostei do teu blog! Estarei te seguindo!
Se quiser passa lá pelo meu!
oqtempordentro.blogspot.com

Vai que gosta né!
Bjão! Adorei aqui!

* Dé * disse...

Porto Alegre, desculpe!
;)

Unknown disse...

Placco, morri de rir. Quando comecei a ler pensei, poxa, ele não gosta da Marta Medeiros? Pois é, eu sinto o mesmo. Ela é muito humana, sente o que a gente gente, a diferença é que escreve bem e direitinho ( e ganha pra isso, devemos ressaltar).

Sério, adorei teu desabafo e poxa, me emocionou o elogio. Eu tento transcrever o que minha mente solta em raios dentro do meu coração. Nem sempre consigo, nem sempre sou entendida.

Ando meio ausente, me desculpe. Nem havia visto este post....
Nem tenho,escrito....hahah, nem no super vou mais.

Um grande beijo