sábado, 23 de julho de 2011

Vocês podem não entender nada...

O que tem a ver Andreas Bocelli com Amy Winehouse??.. em tese nada.. mas a sensação que tive, quando realmente me caiu a ficha que ela morreu, foi de uma pré-saudade, já antevendo o buraco que ela irá deixar.. e esta música pega justamente este canal.... não quero associar ouvir as musicas dela, à sua ausencia.. quero na verdade senti-la presente quando a ouvir... e quando quiser chorar, dá-lhe Bocelli... com ele já estou acostumado a chorar...

2 comentários:

Ale disse...

Amoooooooooooo Andrea,

Amooooooooooooooooooooooooooooo


Mas a escolha é por motivo triste,



Bjos

Unknown disse...

É uma pena Amy ir tão cedo, tinha tanto para encantar e cantar...Uma perda enorme pra música, uma voz inigualável e um estilo único.
Muito triste.
Não gosto muito de ouvir Andrea, é muito triste, procuro evitar me aproximar de qualquer coisas que me deixe triste.
Não consegui comentar no post sobre o prêmio dos seus filhos, que lindo, que orgulho infinito, que máximo, o meu filho mais velho(18 anos) também desenha muito bem, mas não se encaminhou para quadrinhos não, desenha aleatoriamente por que ama desenhar.=)
Te dou meus parabéns pelas preciosidades que tens.

Te agradeço pela visita, pelo comentário e pelo "elogio" quando disse que ainda estava longe de ver meus filhos sairem de casa, na verdade, comecei cedo, casei cedo, tive filhos cedo e se eles seguirem meu exemplo estou prestes a ver isso acontecer. Meu filho já tem 18 anos (O mais velho)
Bjs no coração amigo.
Bjs